Máquinas para embalar frutas, verduras e legumes

FrutasProcessos de EmbalagemVerduras e Legumes Publicado em 17/06/2015

Caro leitor, se você trabalha no comércio de frutas, verduras e legumes sabe como este mercado é dinâmico. Em uma grande produção, muitas vezes, não há tempo nem para “respirar”, pois estes alimentos perecem rapidamente e quem não for ágil, com certeza, perderá mercadoria. Em um contexto como esse, é difícil imaginar uma produção que […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

EmbalagemParaFrutasVerduraseLegumesCaro leitor, se você trabalha no comércio de frutas, verduras e legumes sabe como este mercado é dinâmico. Em uma grande produção, muitas vezes, não há tempo nem para “respirar”, pois estes alimentos perecem rapidamente e quem não for ágil, com certeza, perderá mercadoria.

Em um contexto como esse, é difícil imaginar uma produção que utilize máquinas para embalar eficientes que poderão aumentar o prazo de validade dos alimentos. Mas nós estamos aqui para te falar que isso é sim possível. O segredo está na otimização desse processo.

A Multivac quer te apresentar um sistema chamado FreshSAFE, cujo objetivo é prolongar a validade das FLV e, desta forma, trazer vantagens para quem o utiliza.
Sua eficácia e efetividade foram comprovadas pelo instituto “Agrotechnology & Food Innovation”, da Universidade de Wageningen, na Holanda.

No whitepaper “FreshSAFE: processo de embalagem para prolongar o frescor de frutas, legumes e verduras” explicamos todos esses conceitos e apresentamos algumas das melhores máquinas do mercado. Boa leitura!

call action whitepaper 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: