Alimentos mais bonitos e saborosos por mais tempo

FrutasProcessos de EmbalagemTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 06/01/2015

Sabe quando você compra uma fruta, verdura ou legume, esquece na geladeira por algum tempo e, quando lembra que o alimento está lá, já é tarde demais por que ele está com uma aparência ruim, não podendo mais ser aproveitado? Todos os consumidores passam por isso alguma hora. Mas, você sabia que já existe no […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem frutas legumes verduras MultivacSabe quando você compra uma fruta, verdura ou legume, esquece na geladeira por algum tempo e, quando lembra que o alimento está lá, já é tarde demais por que ele está com uma aparência ruim, não podendo mais ser aproveitado? Todos os consumidores passam por isso alguma hora.

Mas, você sabia que já existe no mercado um sistema de embalagem que faz com que estes alimentos durem mais, preservando a sua qualidade e frescor por muito mais tempo? Ele se chama FeshSAFE e está disponível no Brasil.

Baixando gratuitamente o whitepaper FreshSAFE: processo de embalagem para prolongar o frescor de frutas, legumes e verduras você conhece mais sobre este sistema e os benefícios que ele proporciona.

Clique na figura abaixo para baixar este material.

call action whitepaper 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: