Entenda como FreshSAFE funciona

FrutasProcessos de EmbalagemTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 16/12/2014

Para quem não acredita ser possível aumentar o prazo de validade de frutas, legumes e verduras, alimentos que, em sua maioria, perecem rapidamente, é preciso conhecer um sistema de embalagem eficiente que permite prolongar a qualidade desses produtos. FreshSAFE tem uma solução individualizada a partir de uma única fonte, que consiste em: – A máquina […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem frutas verduras legumes MultivacPara quem não acredita ser possível aumentar o prazo de validade de frutas, legumes e verduras, alimentos que, em sua maioria, perecem rapidamente, é preciso conhecer um sistema de embalagem eficiente que permite prolongar a qualidade desses produtos.

FreshSAFE tem uma solução individualizada a partir de uma única fonte, que consiste em:

– A máquina que faz a embalagem;
– A microperfuração em linha ajustada ao produto;
– Possibilidade de aplicação de gases modificados.

A partir desses três itens, é possível ter frutas, legumes e verdurascom mais frescor por muito mais tempo. Quer saber como eles funcionam e qual a melhor forma de trazer essa tecnologia para o seu negócio? Clique no link a seguir e baixe o whitepaper FreshSAFE: processo de embalagem para prolongar o frescor de frutas, legumes e verduras gratuitamente!

call action whitepaper 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: