Embale certo e garanta a qualidade de frutas, verduras e legumes

FrutasProcessos de EmbalagemTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 09/12/2014

Manter a qualidade de frutas, legumes e verduras por mais tempo, prolongando o frescor e a sua boa aparência, é algo desafiador. Sabemos que, depois da colheita, esses alimentos seguem um contínuo processo de envelhecimento, o que os faz ter um prazo de validade limitado e, na maioria das vezes, não muito longo. Também sabemos […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem FreshSAFEManter a qualidade de frutas, legumes e verduras por mais tempo, prolongando o frescor e a sua boa aparência, é algo desafiador. Sabemos que, depois da colheita, esses alimentos seguem um contínuo processo de envelhecimento, o que os faz ter um prazo de validade limitado e, na maioria das vezes, não muito longo.

Também sabemos que aumentar a durabilidade destes itens traz ganhos reais tanto para o consumidor, que terá um produto fresco, bonito e mais atrativo, quanto para quem comercializa esses produtos, já que, desta forma, a venda se torna mais eficiente.

(Já falamos sobre esse assunto no e-book “Aprenda a escolher a melhor embalagem para comercializar seu produto”. Caso não tenha lido, clique aqui)

FreshSAFE é o sistema ideal que pode proporcionar esses benefícios. Para que você conheça mais a fundo esse sistema, disponibilizamos gratuitamente o whitepaper “FreshSAFE: processo de embalagem para prolongar o frescor de frutas, legumes e verduras”.

Clique na imagem a seguir e baixe o material. Saiba como funciona o sistema e como é possível trazer algo positivo para a sua produção.

Call action whitepaper 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: