Comece 2016 com uma máquina da Multivac no seu negócio

CarneFrios e LaticíniosFrutasHPPMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 16/12/2015

Caro leitor, durante todo esse ano, falamos sobre a importância das embalagens para o seu negócio. A Multivac está aqui para te orientar no que for preciso para que essa empreitada possa dar certo. Se você tem interesse em aumentar o shelf life (tempo de prateleira) do seu produto, melhorar a aparência no ponto de […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Seladora de bandeja T 100 MultivacCaro leitor, durante todo esse ano, falamos sobre a importância das embalagens para o seu negócio. A Multivac está aqui para te orientar no que for preciso para que essa empreitada possa dar certo.

Se você tem interesse em aumentar o shelf life (tempo de prateleira) do seu produto, melhorar a aparência no ponto de venda ou ainda economizar dinheiro evitando o desperdício de materiais, temos uma excelente oportunidade te esperando.

A Multivac realiza um atendimento personalizado e individual, levando em conta todos os aspectos e necessidades do cliente. Depois, com a máquina já instalada e funcionando, atende de maneira individual e orienta no que for preciso.

Então, o que você está esperando para conhecer nossas soluções em embalagens? Nossa dica é: comece o ano mudando o jogo, não dê brecha para a crise. Invista em melhorar a embalagem e veja como isso irá beneficiar o seu negócio.

Para entender mais o que levou Multivac a ser líder mundial em embalagens, acesse AQUI nossos materiais com conteúdo exclusivos. É tudo gratuito e com muita informação.

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: