Qual é a máquina para embalar certa para sua empresa?

CarneFrios e LaticíniosMultivac BrasilPeixeVerduras e Legumes Publicado em 11/11/2016

Você que acompanha nosso Blog deve se lembrar de que falamos, no mês passado, sobre como tomar a decisão de investir ou não em uma máquina para embalar. Agora, seguindo com a ideia de te ajudar nesta aquisição, vamos partir para uma segunda etapa desta compra: Qual máquina para embalar escolher? São muitas as opções […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Você que acompanha nosso Blog deve se lembrar de que falamos, no mês passado, sobre como tomar a decisão de investir ou não em uma máquina para embalar. Agora, seguindo com a ideia de te ajudar nesta aquisição, vamos partir para uma segunda etapa desta compra:

Qual máquina para embalar escolher?

São muitas as opções disponíveis e, geralmente, nosso primeiro impulso é tomar essa decisão se baseando apenas no preço. Antes de fazer isso, é preciso que você se lembre de que há muitas respostas dentro de sua própria empresa. Por exemplo, se você se decidiu pela compra de uma máquina para embalar é porque seu volume de produção está preparado para isso.

No entanto, não é com base nele que você deve pensar em qual máquina escolher, mas sim em seu volume de produção futuro. Afinal, ter um equipamento como este irá impactar em seu processo, no produto e até nas vendas.

Baixe o novo e-book gratuito

Quer saber mais sobre como este cálculo funciona? Então, baixe agora o novo material gratuito que preparamos para você. É só clicar na imagem abaixo!

material gratuito máquina para embalar

 

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: