Quanto custa uma máquina para embalar?

CarneFrios e LaticíniosProcessos de EmbalagemVerduras e Legumes Publicado em 16/09/2016

Você já vende o seu produto embalado? Se sim, certamente deve ter pensado na questão do preço ao cogitar comprar sua primeira máquina para embalar ou, então, ao pensar na próxima aquisição. Afinal, o preço da máquina para embalar representa um fator importante na hora de decidir se essa compra vale a pena. Por isso, […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Você já vende o seu produto embalado? Se sim, certamente deve ter pensado na questão do preço ao cogitar comprar sua primeira máquina para embalar ou, então, ao pensar na próxima aquisição. Afinal, o preço da máquina para embalar representa um fator importante na hora de decidir se essa compra vale a pena. Por isso, vamos lhe ajudar a entender mais sobre o que compõe a relação custo-benefício nesse tipo de negociação.

Assim, você poderá fazer sua cotação de maneira muito mais segura. Olha só:

Seladora de bandeja T 100 Multivac

Preço da Máquina para Embalar

 

  • Produção da sua empresa

Em alguns negócios, o tipo de produto exige flexibilidade na hora de embalar, devido à variedade de formatos. Já em outros, o que importa mesmo é o ritmo de produção, embalando bastante no menor tempo possível. Essa informação será crucial para avaliar o preço da máquina para embalar.

  • Personalização da embalagem

O logotipo da empresa na embalagem, o seu tipo de feixe e os detalhes em seu design são aspectos que influenciam o nível de personalização da embalagem e, consequentemente, o preço da máquina para embalar. Por isso, pense em como você deseja embalar o seu produto.

embalagem abertura fácil

  • Tipo da máquina para embalar

Você sabia que existem diversas opções de máquinas para embalar diferentes tipos de produtos? Seja para quem está começando com seu primeiro equipamento ou para quem deseja fazer novas aquisições, é importante saber que há várias opções disponíveis no mercado.

Baixe nosso e-book gratuito e saiba mais!

Quer aprender mais sobre a relação custo-benefício da máquina para embalar? Então, baixe nosso material gratuito “Vale a pena comprar uma máquina para embalar?”, um guia objetivo que te ajudará nessa análise.

Clique na imagem abaixo e faça o download agora!

comprar máquina para embalar

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: