Os tipos de máquina para embalar

CarneMultivac BrasilPeixeVerduras e Legumes Publicado em 17/11/2016

Na semana passada, lançamos um novo e-book que te ajuda a se decidir por qual máquina para embalar escolher dentre tantas opções existentes no mercado. E se você acompanha nosso Blog, deve ter visto que falamos por aqui sobre quais respostas você vai encontrar dentro de sua própria empresa a respeito deste tema. Então, hoje, […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Na semana passada, lançamos um novo e-book que te ajuda a se decidir por qual máquina para embalar escolher dentre tantas opções existentes no mercado. E se você acompanha nosso Blog, deve ter visto que falamos por aqui sobre quais respostas você vai encontrar dentro de sua própria empresa a respeito deste tema.

Então, hoje, vamos falar um pouco sobre os tipos mais comuns de máquina para embalar que você pode escolher. Olha só:

Tipos de máquina para embalar

 

  • Máquina de câmara a vácuo: ideal para quem está começando ou ainda tem pequenas e médias produções. Equipamento versátil e que permite garantir o shelf-life de seu produto.

Seladora de bandeja T 100 Multivac

 

  • Seladora de bandeja: ela permite versatilidade no abastecimento dos produtos nas embalagens dentro ou fora da máquina, ideal para quem quer disponibilizar seu produto em bandejas seladas com filme ou materiais adequados para irem ao forno ou micro-ondas.

  • Termoformadora: a escolha certa para quem lida com grandes produções que exigem rapidez e baixo custo no embalamento. Pode ser a escolha de quem já tem máquinas para embalar em sua produção ou a solução para substituir a compra de uma segunda ou terceira máquina de câmara, por exemplo.

 

 

Baixe nosso e-book: Escolha a Máquina para Embalar certa para sua empresa

Quer ver exemplos desses três tipos de máquina para embalar que mostramos acima? Então, baixe nosso novo e-book. É gratuito! Clique na imagem abaixo e faça seu download!

material gratuito máquina para embalar

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: