4 motivos para investir em embalagens adequadas ao seu produto

CarneFrios e LaticíniosFrutasMédicoPeixeProcessos de EmbalagemTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 17/04/2014

É fato que a embalagem é um fator que influencia muito no momento de decisão de compra do consumidor. Além disso, tratando-se de alimentos, é também a embalagem que ajuda a ditar o ‘shelf life’ (tempo de prateleira) de cada produto, fazendo com que ele dure mais ou menos. Uma gama de outros fatores também […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

É fato que a embalagem é um fator que influencia muito no momento de decisão de compra do consumidor. Além disso, tratando-se de alimentos, é também a embalagem que ajuda a ditar o ‘shelf life’ (tempo de prateleira) de cada produto, fazendo com que ele dure mais ou menos.

Uma gama de outros fatores também justifica a preocupação quando pensamos em maneiras de embalar. Trouxemos para vocês quatro bons motivos para investir em embalagens adequadas ao seu produto:

1º motivo: A primeira impressão é também a que fica. Pensando sob a ótica de estudos de Marketing, quanto mais atrativo for o produto, maior sucesso terá. Isso é fato. A embalagem escolhida desempenha, neste aspecto, um papel crucial.

2º motivo: Garantia de bom estado ao chegar nas mãos do cliente. A embalagem garante que o produto chegue ao cliente de forma segura e em bom estado, quer se trate de queijo, legumes, frutas, carne ou peixe tanto processados como frescos.

3º motivo: Maior tempo de conservação. Outra vantagem é o tempo de conservação superior do produto.

4º motivo: Transmita mensagens. Qualquer embalagem constitui também uma fonte importante de informações e de mensagens relevantes para os clientes.

Quer saber mais sobre quais os tipos de embalagens existentes no mercado e qual a melhor forma de trazer essa tecnologia para o seu negócio?

Clique no banner a seguir e baixe gratuitamente nosso E-book “As melhores embalagens para comercializar seu produto”.

call action ebook1 

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: