A escolha da melhor embalagem para comercializar o seu produto

CarneFrios e LaticíniosFrutasMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 25/06/2015

Caro leitor, sabemos que a forma como o produto é apresentado influencia muito no momento de decisão de compra do consumidor. Além disso, ajuda a ditar o ‘shelf life’ (tempo de prateleira) de cada produto, fazendo com que ele dure mais ou menos. Uma gama de outros fatores também justifica a preocupação quando o assunto é embalagem. Se o intuito é que […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagens de aluminioCaro leitor, sabemos que a forma como o produto é apresentado influencia muito no momento de decisão de compra do consumidor. Além disso, ajuda a ditar o ‘shelf life’ (tempo de prateleira) de cada produto, fazendo com que ele dure mais ou menos. Uma gama de outros fatores também justifica a preocupação quando o assunto é embalagem.

Se o intuito é que o seu produto seja embalado da forma mais eficiente possível para seu tipo de negócio, é muito importante optar pela máquina embaladora mais adequada às suas necessidades. Dizemos isso para que, feitas as contas, o modelo escolhido seja o que lhe trará mais vantagens.

Mas, o que devemos levar em consideração ao escolher o tipo de embalagem? O modelo mais adequado depende muito do seu produto e do respectivo público-alvo. Se você acompanha o nosso blog, já sabe que existem três tipos de máquinas que atendem a diferentes tipos de necessidades: termoformadoras, seladoras de bandeja e máquinas de câmara.

No e-book “As melhores embalagens para comercializar o seu produto” nós falamos sobre cada uma delas e mostramos várias opções que podem encaixar perfeitamente no que você precisa. Baixe agora mesmo e depois nos conte pelos comentários se esse material foi útil para você. Boa leitura!

call action ebook1

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: