A importância do alto rendimento no mercado médico-hospitalar

MédicoProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 08/04/2015

  No mercado médico-hospitalar, uma máquina que apresenta alto rendimento e máximo aproveitamento da embalagem garante que a margem de lucro da produção seja preservada. Isso acontece por alguma questões:   A produtividade será maior com o uso da máquina sem paradas técnicas; O consumo de filme será menor, gerando economia; Haverá diminuição do retrabalho […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

 

No mercado médico-hospitalar, uma máquina que apresenta alto rendimento e máximo aproveitamento da embalagem garante que a margem de lucro da produção seja preservada.

Isso acontece por alguma questões:

 

  • A produtividade será maior com o uso da máquina sem paradas técnicas;
  • O consumo de filme será menor, gerando economia;
  • Haverá diminuição do retrabalho (quando a máquina não sela adequadamente o produto e ele tem que voltar para ser embalado novamente).

A Multivac tem todos os equipamentos necessários para aperfeiçoar e melhorar a produtividade neste segmento. Termoformadoras, seladoras de bandejas, máquinas de câmara e manipuladoras.

Em A importância da embalagem e da validação da máquina na indústria médico-hospitalar”, e-book que produzimos e disponibilizamos gratuitamente, você conhecerá mais sobre as máquinas que podem aumentar a sua produtividade e, por consequência, o seu lucro. Clique no botão abaixo e baixe esse material sem custo algum.

call action ebook 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: