Últimos dias na Ceasa. Visite a Multivac em Campinas!

CarneFrios e LaticíniosFrutasMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 28/09/2015

Caro leitor, estas são as últimas semanas da Multivac na Ceasa (Centrais de Abastecimento) de Campinas/SP. Nosso stand estará no local até o dia 15 de outubro. Então, aproveite esses últimos dias para conhecer as diversas soluções de embalgem que temos para o seu negócio. As máquinas mais modernas e confiáveis do mercado, seja qual for […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Caro leitor, estas são as últimas semanas da Multivac na Ceasa (Centrais de Abastecimento) de Campinas/SP. Nosso stand estará no local até o dia 15 de outubro. Então, aproveite esses últimos dias para conhecer as diversas soluções de embalgem que temos para o seu negócio.

As máquinas mais modernas e confiáveis do mercado, seja qual for a sua necessidade. Conheça nossas termoformadoras, seladoras de bandejas, máquinas de câmara a vácuo e muito mais! Temos máquinas e processos que, com certeza farão a diferença no seu negócio, seja melhorando a rentabilidade ou otimizando a sua produção.

Se você tem interesse em aumentar o shelf life do seu produto, melhorar a aparência no ponto de venda ou ainda economizar dinheiro evitando o desperdício de materiais, temos uma excelente oportunidade te esperando. Venha nos visitar!

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: