De qual máquina para embalar você precisa no seu negócio?

CarneFrios e LaticíniosFrutasHPPMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSem categoriaSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 19/10/2015

  Seja qual for a resposta, a Multivac tem a solução ideal para a sua necessidade. O tipo de embalagem mais adequado ao seu caso depende muito do seu produto e do respectivo público-alvo. Você sabia que existem três tipos de máquinas que atendem diferentes tipos de exigências? São elas: Termoformadora Seladora de Bandeja Máquina de […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

 

Seja qual for a resposta, a Multivac tem a solução ideal para a sua necessidade. O tipo de embalagem mais adequado ao seu caso depende muito do seu produto e do respectivo público-alvo. Você sabia que existem três tipos de máquinas que atendem diferentes tipos de exigências? São elas:

  • Termoformadora
  • Seladora de Bandeja
  • Máquina de câmara

Não por acaso, a Multivac é líder mundial em soluções de embalagem há mais de 50 anos. Com um vasto portfólio em equipamentos, serviços técnicos especializados e acompanhamento personalizado, estamos presente no dia a dia do cliente, atendendo cada um de maneira especial.

Confira nossos materiais exclusivos na página de Conteúdos Educativos.  Depois, entre em contato com a nossa equipe para que possamos te ajudar!

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: