A indústria médico-hospitalar e as embalagens

MédicoProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 30/03/2015

Caro leitor, a demanda expressiva para máquinas de embalagem de alta produtividade na indústria brasileira de produtos médico-hospitalar é um sinal de que este mercado está em alta. Assim, só se destaca quem souber escolher os equipamentos que melhor suprem as necessidades existentes. Neste cenário, estão inseridas atividades simples e complexas, que vão desde embalar […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Caro leitor, a demanda expressiva para máquinas de embalagem de alta produtividade na indústria brasileira de produtos médico-hospitalar é um sinal de que este mercado está em alta. Assim, só se destaca quem souber escolher os equipamentos que melhor suprem as necessidades existentes.

Neste cenário, estão inseridas atividades simples e complexas, que vão desde embalar gazes até automatizar um carregamento.  Para todas essas questões, a Multivac oferece soluções de embalagem ideais e uma variedade de serviços de apoio.

No e-book A importância da embalagem e da validação da máquina na indústria médico-hospitalar” vamos falar mais sobre os conceitos que permeiam esse segmento e como é possível trazer esta realidade para o seu negócio.

Desejamos que você se atualize com o que há de melhor no mercado. Boa leitura.

call action ebook 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: