As vantagens das embalagens transparentes a vácuo para carnes

CarneProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 26/04/2016

O mercado de carnes brasileiro é extremamente competitivo e o aperfeiçoamento das produções é um diferencial importante para se destacar. Cada vez mais, as empresas apostam em máquinas para embalar que tornem seus produtos adequados às normas sanitárias e eficientes no ponto de venda. Neste novo material que disponibilizamos no blog, falamos sobre as embalagens […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Carne embalada a vácuo em embalagem transparenteO mercado de carnes brasileiro é extremamente competitivo e o aperfeiçoamento das produções é um diferencial importante para se destacar. Cada vez mais, as empresas apostam em máquinas para embalar que tornem seus produtos adequados às normas sanitárias e eficientes no ponto de venda.

Neste novo material que disponibilizamos no blog, falamos sobre as embalagens transparentes a vácuo para carnes, uma opção que torna o produto mais atrativo na prateleira. Além disso, contamos a história de uma empresa brasileira que comprou uma termoformadora e hoje colhe os frutos da otimização do processo de produção.

Boa leitura e, para tirar qualquer dúvida, entre em contato conosco.

call action

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: