Aumente o shelf life do seu produto com a Multivac

CarneFrios e LaticíniosFrutasMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 25/08/2015

  Há mais de 50 anos, a Multivac é líder mundial no desenvolvimento de soluções e na fabricação de máquinas para embalagens a vácuo e atmosfera modificada. Atendendo desde a indústria de alimentos e bens de consumo até a de artigos médicos e hospitalares, a empresa alemã possui a experiência necessária e um vasto portfólio […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

 

Há mais de 50 anos, a Multivac é líder mundial no desenvolvimento de soluções e na fabricação de máquinas para embalagens a vácuo e atmosfera modificada. Atendendo desde a indústria de alimentos e bens de consumo até a de artigos médicos e hospitalares, a empresa alemã possui a experiência necessária e um vasto portfólio para buscar a melhor solução para o seu negócio.

No início de agosto, a Multivac mais uma vez levou a qualidade de seus produtos aos visitantes da 12ª TecnoCarne & Leite, a feira mais completa e importante do setor no Brasil. Confira a entrevista do diretor da empresa no Brasil, Michael Teschner, durante o evento.

Depois, aproveite para baixar e ler a entrevista do especialista Tobias Richter sobre a técnica de processamento de alta pressão que aumenta o shelf life dos produtos. Basta clicar no link abaixo e fazer download. Boa leitura e bom vídeo!

call-action-Entrevista-1

 

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: