Como adotar o sistema ‘abre e fecha’ em suas embalagens

Processos de Embalagem Publicado em 26/09/2014

Clientes exigentes apreciam embalagens inovadoras, que podem ser abertas e fechadas várias vezes. Com o sistema ‘abre e fecha’ é possível retirar uma porção do alimento e fechar novamente a embalagem de forma perfeita, simples, higiênica e ainda devolvê-lo ao refrigerador sem que ele seque ou perca suas características originais. Confira alguns tipos de sistemas […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Clientes exigentes apreciam embalagens inovadoras, que podem ser abertas e fechadas várias vezes. Com o sistema ‘abre e fecha’ é possível retirar uma porção do alimento e fechar novamente a embalagem de forma perfeita, simples, higiênica e ainda devolvê-lo ao refrigerador sem que ele seque ou perca suas características originais.

Confira alguns tipos de sistemas ‘Abre e fecha’:

1. Filme reselável
2. Tampa com trava
3. Tampa com dobradiça
4. Zipper

Cada sistema possui suas peculiaridades e atendem a diferentes necessidades. Para explicar mais a fundo todas essas funções, estamos disponibilizando gratuitamente o whitepaper – “Os melhores sistemas de abertura de embalagem”
Quer saber mais sobre quais os tipos de embalagens existentes no mercado e qual a melhor forma de trazer essa tecnologia para o seu negócio? Clique e baixe o whitepaper sem nenhum custo adicional.
sistemas de abertura de embalagem

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: