Fique alerta! Cuidados ao comprar uma máquina para embalar

Processos de Embalagem Publicado em 10/01/2017

Como em todo mercado, a compra de máquinas para embalar também envolve alguns cuidados para evitar más escolhas e não desperdiçar o investimento. Por isso, para comprar da empresa certa e escolher a melhor máquina para embalar, vamos dar algumas dicas neste post sobre alguns cuidados que você deve ter no momento da compra. • […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Como em todo mercado, a compra de máquinas para embalar também envolve alguns cuidados para evitar más escolhas e não desperdiçar o investimento.

Por isso, para comprar da empresa certa e escolher a melhor máquina para embalar, vamos dar algumas dicas neste post sobre alguns cuidados que você deve ter no momento da compra.

Preço não é tudo: máquinas muito baratas podem gerar problemas futuros de dificuldade para troca de peças ou falta de suporte para manutenção ou assistência técnica.

Avalie o seu fornecedor: visitar o show room da empresa da qual você está comprando e fazer um embalamento teste do seu produto pode lhe ajudar a escolher o fornecedor certo.

Peça referências: converse com as outras empresas do seu mercado que já compraram dos fornecedores que você está analisando para saber sobre sua confiabilidade.

 

Quer saber mais? Baixe nosso novo e-book!

 

O novo e-book “Comprando sua Máquina para Embalar – Guia do que perguntar na hora da compra” tem muito mais dicas para lhe ajudar a fazer o melhor negócio.

Clique na imagem e baixe agora, é gratuito!

comprar máquina para embalar

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: