O que perguntar ao vendedor da máquina para embalar

Multivac BrasilProcessos de Embalagem Publicado em 24/01/2017

Toda venda envolve uma negociação, e com a máquina para embalar não é diferente. Por isso, saber o que perguntar ao vendedor que está lhe atendendo na hora de comprar seu equipamento é essencial para fazer a escolha certa. No post de hoje, separamos algumas dicas do que você pode verificar na hora da compra. […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Toda venda envolve uma negociação, e com a máquina para embalar não é diferente. Por isso, saber o que perguntar ao vendedor que está lhe atendendo na hora de comprar seu equipamento é essencial para fazer a escolha certa.

No post de hoje, separamos algumas dicas do que você pode verificar na hora da compra.

Qual é a potência da bomba da máquina?

Este componente representa de 60% a 70% do valor de uma embaladora. Além disso, quanto maior a potência da bomba, mais veloz é o seu processo.

Quais peças precisarão ser trocadas?

Saber quais peças demandam uma troca mais frequente lhe ajudará a estimar o seu gasto com manutenção. Por exemplo, você sabia que a fita de teflon na barra de selagem da embaladora, geralmente, precisa ser trocada logo após o primeiro mês de uso?

barra de selagem máquina para embalar

A fita de teflon na barra de selagem costuma ser uma das primeiras peças a serem trocadas em uma máquina para embalar, logo após o primeiro mês de uso.

Do que a máquina precisa para ser manuseada?

O que vem depois da compra também é importante. Saber como higienizar o equipamento e como treinar os funcionários que vão operá-lo são instruções que o seu fornecedor precisa lhe oferecer.

 

máquina para embalar baseline

O uso da máquina para embalar também exige cuidados diários. E o seu fornecedor deve lhe orientar acerca de como providenciar isso com os funcionários da empresa. 

Quer saber mais? Baixe nosso último e-book sobre máquina para embalar!

É gratuito! No e-book “Comprando sua Máquina para Embalar – Guia do que perguntar na hora da compra” você encontrará mais informações que lhe ajudarão a fechar negócio.

Clique na imagem abaixo e faça seu download.

comprar máquina para embalar

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: