Como funcionam as seladoras de bandeja

Frios e LaticíniosPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 17/03/2015

Caro leitor, se você procura flexibilidade no abastecimento das embalagens e diferentes tamanhos, a melhor solução é optar por um seladora de bandeja. As seladoras de bandeja podem ser abastecidas antecipadamente, o que torna o processo mais flexível. Isso pode ser adequado a produtos que necessitem de um maior grau de “acabamento manual” ou quando […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Seladora de bandeja T 100 MultivacCaro leitor, se você procura flexibilidade no abastecimento das embalagens e diferentes tamanhos, a melhor solução é optar por um seladora de bandeja.

As seladoras de bandeja podem ser abastecidas antecipadamente, o que torna o processo mais flexível. Isso pode ser adequado a produtos que necessitem de um maior grau de “acabamento manual” ou quando se pretende embalar vários produtos em conjunto. Algumas das vantagens são:

Oferecer flexibilidade a baixo custo;
Poder embalar em materiais preparados para ir ao
forno e ao microondas.

Para saber como essas máquinas funcionam e quais os tipos de embalagens existentes no mercado, clique na imagem a seguir e baixe gratuitamente nosso e-book “As melhores embalagens para comercializar seu produto”. Boa leitura.

call action ebook1

 

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: