Como se destacar em um mercado de carnes tão competitivo?

CarneTendências Publicado em 12/05/2016

O consumo anual de carne no Brasil, em 2014, girava em torno de 82,3 kg por pessoa e a estimativa é de que, até 2022, este número aumente cerca de 12%. Esta indústria engloba desde pequenos produtores até grandes corporações, passando por redes de supermercados, frigoríficos, açougues e outros comércios. As necessidades são diversas e […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem para carnes MultivacO consumo anual de carne no Brasil, em 2014, girava em torno de 82,3 kg por pessoa e a estimativa é de que, até 2022, este número aumente cerca de 12%. Esta indústria engloba desde pequenos produtores até grandes corporações, passando por redes de supermercados, frigoríficos, açougues e outros comércios. As necessidades são diversas e o que pode ser a demanda de um negócio acaba não sendo realidade para outro.

No whitepaperAs vantagens da embalagem transparente a vácuo para carnes” te explicamos como é possível se destacar no mercado e damos algumas dicas para melhorar o seu negócio.

Baixe gratuitamente pela imagem abaixo e depois entre em contato com a gente para que possamos bater um papo. Nossa equipe está à disposição.

call action

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: