Estamos na Ceasa, confira nossas soluções para embalagem!

CarneFrios e LaticíniosFrutasMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSem categoriaSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 02/09/2015

Caro leitor, você que acompanha o blog já sabe que a Multivac é líder em soluções para embalar há mais de 50 anos. Em nossa empresa, a qualidade e a excelência são levadas muito a sério. Temos máquinas e processos que, com certeza farão a diferença no seu negócio, seja melhorando a rentabilidade ou otimizando a […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Caro leitor, você que acompanha o blog já sabe que a Multivac é líder em soluções para embalar há mais de 50 anos. Em nossa empresa, a qualidade e a excelência são levadas muito a sério. Temos máquinas e processos que, com certeza farão a diferença no seu negócio, seja melhorando a rentabilidade ou otimizando a sua produção.

Se você tem interesse em aumentar o shelf life do seu produto, melhorar a aparência no ponto de venda ou ainda economizar dinheiro evitando o desperdício de materiais, temos uma excelente oportunidade te esperando.

Estamos levando nossas ideias de soluções em embalagens aos produtores e comerciantes da Ceasa (Centrais de Abastecimento) de Campinas/SP. Venha nos visitar e deixe-nos mostrar como as máquinas da Multivac podem ser um enorme diferencial no seu trabalho.

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: