Lagostas e camarões frescos por mais tempo

PeixeProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 20/01/2015

Manter peixes e frutos do mar frescos por um tempo prolongado é algo que tanto um chefe de cozinha quanto uma dona de casa almejam. Por serem alimentos que perecem rapidamente se colocados de qualquer maneira na geladeira, a opção mais utilizada para mantê-los aproveitáveis por um longo período é o congelamento, mas isso faz […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem para camarãoManter peixes e frutos do mar frescos por um tempo prolongado é algo que tanto um chefe de cozinha quanto uma dona de casa almejam. Por serem alimentos que perecem rapidamente se colocados de qualquer maneira na geladeira, a opção mais utilizada para mantê-los aproveitáveis por um longo período é o congelamento, mas isso faz com que eles percam algumas propriedades.

Proteger o produto com qualidade é importante para retardar o seu envelhecimento. Desta forma, o sistema de embalagem aparece como o principal aliado na busca por esse objetivo. E quando a procura por esse sistema traz também uma redução de custos em virtude da otimização deste processo, temos algo ainda melhor.

No whitepaper “A escolha correta da embalagem na venda de peixes e frutos do mar”, que disponibilizamos de forma gratuita, você vai conhecer todas as opções de embalagens que a Multivac, líder de mercado neste segmento, tem. Saiba os benefícios que você pode trazer para a sua produção clicando no link abaixo para baixar o material. Boa leitura.

call-action-whitepaper-6_

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: