Laticínio se beneficia com solução de embalagem

Frios e LaticíniosProcessos de EmbalagemSem categoria Publicado em 18/11/2014

Para exemplificar quão útil pode ser para o produtor aderir à entrega de queijo já embalado, hoje vamos contar o caso de uma empresa que obteve sucesso em sua produção. O Laticínio Scala, um dos maiores fabricantes de queijos do Brasil, desenvolveu uma relação de parceria com a Multivac, que impulsionou a compra de seus […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Para exemplificar quão útil pode ser para o produtor aderir à entrega de queijo já embalado, hoje vamos contar o caso de uma empresa que obteve sucesso em sua produção.

O Laticínio Scala, um dos maiores fabricantes de queijos do Brasil, desenvolveu uma relação de parceria com a Multivac, que impulsionou a compra de seus equipamentos em boa hora, tendo em vista a latente demanda do mercado.

Atualmente, o Laticínio Scala conta com os modelos C 550 e B 310, que refletiram em maior produtividade e menor necessidade de mão de obra alocada, além de proporcionar melhor padronização de umidade em um produto específico, reduzindo perdas para seu principal cliente: o setor de Food Service.

Quer conhecer uma solução que também seja adequada à sua produção? Então, baixe agora o e-book “A importância da embalagem na venda de queijo” clicando aqui. Com ele, você descobrirá mais sobre as vantagens de levar esse tipo de solução ao seu negócio.

embalagem de queijo

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: