Máquinas de câmara a vácuo eficientes para Sous Vide

Processos de EmbalagemSous videTendências Publicado em 13/05/2015

Caro leitor, já falamos algumas vezes aqui em nosso blog sobre os benefícios proporcionados pela inovadora técnica Sous Vide (clique aqui para conhecer essas vantagens). Vale lembrar que para que seja possível assegurar  uma operação confiável com esta tecnologia, a fim de prolongar a vida útil do produto, o valor máximo exigido do vácuo é […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Caro leitor, já falamos algumas vezes aqui em nosso blog sobre os benefícios proporcionados pela inovadora técnica Sous Vide (clique aqui para conhecer essas vantagens). Vale lembrar que para que seja possível assegurar  uma operação confiável com esta tecnologia, a fim de prolongar a vida útil do produto, o valor máximo exigido do vácuo é de 8 milibares.

Por isso, as máquinas de câmaras a vácuo da Multivac estão totalmente capacitadas para alcançar o valor do vácuo que é exigido para as aplicações Sous Vide confiáveis. Além disso, elas também têm um nível muito elevado de qualidade de selagem. É importante lembrar ainda que as bolsas devem permanecer seladas durante os processos de cozimento, armazenamento e regeneração.

Para saber tudo sobre Sous Vide, as melhores máquinas, embalagens e opções do mercado, baixe agora gratuitamente o whitepaper “Como conservar alimentos com Sous Vide”. Nele explicamos a fundo todos os conceitos sobre esta técnica. Boa leitura e conte sempre com a nossa ajuda.

call-action-whitepaper-4

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: