Máquinas de câmara para embalar na indústria médico-hospitalar

MédicoProcessos de Embalagem Publicado em 07/07/2015

Sabemos que a indústria médico-hospital depende de máquinas confiáveis e seguras para embalar seus produtos. A qualidade, a limpeza e a eficiência são fundamentais nos processos e não existe espaço para erros. Com as máquinas de câmara é possível embalar diversos produtos a vácuo ou com atmosfera modificada, especialmente produtos médicos esterilizáveis em bolsas. Por isso, […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Sabemos que a indústria médico-hospital depende de máquinas confiáveis e seguras para embalar seus produtos. A qualidade, a limpeza e a eficiência são fundamentais nos processos e não existe espaço para erros.

Com as máquinas de câmara é possível embalar diversos produtos a vácuo ou com atmosfera modificada, especialmente produtos médicos esterilizáveis em bolsas. Por isso, a Multivac desenvolveu as máquinas de câmara da série TC (termocontrole), que permitem realizar o processo de selagem de forma segura.

No e-book “A importância da embalagem e da validação da máquina na indústria médico-hospitalar” apresentamos essas e outras máquinas (termoformadoras e seladoras) para que os profissionais da saúde sejam atendidos da melhor maneira possível. Clique para baixar e boa leitura.

call action ebook 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: