O poder da embalagem na venda de peixes e frutos do mar

PeixeProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 07/01/2015

Vender peixes e frutos do mar nunca foi uma tarefa das mais fáceis. Isso porque o forte odor desses alimentos não agrada todo mundo e, desta forma, não é difícil conhecer pessoas que evitem passar perto da área no supermercado onde eles estão. Agora, imagine oferecer esses produtos já embalados no estabelecimento comercial, com uma […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem para peixesVender peixes e frutos do mar nunca foi uma tarefa das mais fáceis. Isso porque o forte odor desses alimentos não agrada todo mundo e, desta forma, não é difícil conhecer pessoas que evitem passar perto da área no supermercado onde eles estão.

Agora, imagine oferecer esses produtos já embalados no estabelecimento comercial, com uma aparência atrativa e, principalmente, sem que o cheiro afugente a clientela. Isso é possível. A venda de peixes e frutos do mar não precisa estar sempre associada àquele ambiente de “feira”, onde tudo é oferecido de uma maneira simples e, por vezes, sem higiene.

A Multivac possui uma extensa lista de equipamentos que se adequam a cada tipo de necessidade deste mercado. Termoformadoras, seladoras de bandeja e máquinas de câmara a vácuo automáticas. Todas são eficientes, duráveis, versáteis e fáceis de usar.

Para que você esteja bem informado sobre esse assunto, disponibilizamos gratuitamente o whitepaper “A escolha correta da embalagem na venda de peixes e frutos do mar”Clique no link a seguir e baixe o material.

call-action-whitepaper-6_

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: