Os diferentes tipos de máquinas para embalar

CarneFrios e LaticíniosFrutasMédicoPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 23/07/2014

Se o intuito é que seu produto seja embalado da forma mais eficiente possível para seu tipo de negócio, é muito importante optar pela máquina embaladora mais adequada às suas necessidades. Dizemos isso para que, feitas as contas, a sua máquina seja a que lhe traga mais vantagens. Mas, o que levar em consideração ao […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Se o intuito é que seu produto seja embalado da forma mais eficiente possível para seu tipo de negócio, é muito importante optar pela máquina embaladora mais adequada às suas necessidades. Dizemos isso para que, feitas as contas, a sua máquina seja a que lhe traga mais vantagens.

Mas, o que levar em consideração ao escolher a máquina para que ela produza o melhor tipo de embalagem?

 O tipo de embalagem mais adequado ao seu caso depende muito do seu produto e do respectivo público-alvo.

Existem três tipos de máquinas que atendem diferentes tipos de necessidades. São elas:

  • Termoformadora
  • Seladora de Bandeja
  • Máquina de câmara

Cada máquina possui suas peculiaridades e atendem a diferentes necessidades. Para explicar mais a fundo como funciona cada uma, estamos disponibilizando gratuitamente o E-book “Aprenda a escolher a melhor embalagem para comercializar seu produto”.

soluções para embalar

Quer saber mais sobre quais os tipos de máquinas para embalar existentes no mercado e qual a melhor forma de trazer essa tecnologia para o seu negócio? Clique aqui e baixe o e-book sem nenhum custo adicional.

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: