Otimize as vendas e melhore a sua oferta com FreshSAFE

Processos de EmbalagemTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 23/12/2014

Já imaginou poder vender frutas, legumes e verduras frescos com uma aparência vistosa e convidativa mesmo tendo colocado esses produtos nas prateleiras do seu comércio há vários dias? Ou você, produtor, poder transportar com tranquilidade e sem perdas o seu produto até o revendedor? Isso, definitivamente, é algo almejado por grande parte dos comerciantes que […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem frutas verduras legumes prazo de validadeJá imaginou poder vender frutas, legumes e verduras frescos com uma aparência vistosa e convidativa mesmo tendo colocado esses produtos nas prateleiras do seu comércio há vários dias? Ou você, produtor, poder transportar com tranquilidade e sem perdas o seu produto até o revendedor? Isso, definitivamente, é algo almejado por grande parte dos comerciantes que trabalham com esses alimentos.

Proteger o produto com qualidade é importante para retardar o seu envelhecimento. Desta forma, um bom sistema de embalagem aparece como o principal aliado na busca por esse objetivo. E quando a procura por esse sistema de embalagem traz também uma redução de custos em virtude da otimização deste processo, temos algo ainda melhor.

No whitepaper “FreshSAFE: processo de embalagem para prolongar o frescor de frutas, legumes e verduras”, que disponibilizamos de forma gratuita, você vai conhecer um sistema ideal, que além de manter a qualidade de FLV, ainda pode reduzir em até 50% os seus custos com este processo.

Clique no link abaixo para baixar o material. Boa leitura.

call action whitepaper 5

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: