Peixes e frutos do mar: como vendê-los?

PeixeProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 13/01/2015

Peixes e frutos do mar podem ser vendidos de várias maneiras. Inteiros ou filés, em pedaços ou em fatias, frescos ou congelados, defumados ou em conserva. Para cada uma, é necessário que o alimento esteja embalado da forma ideal, pois isso faz com que ele fique bem conservado, aumenta seu prazo de validade e melhora […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Peixes e frutos do mar podem ser vendidos de várias maneiras. Inteiros ou filés, em pedaços ou em fatias, frescos ou congelados, defumados ou em conserva. Para cada uma, é necessário que o alimento esteja embalado da forma ideal, pois isso faz com que ele fique bem conservado, aumenta seu prazo de validade e melhora o nível de higiene.

Embalagens para peixes MultivacExistem máquinas que conseguem produzir embalagens de acordo com o tamanho de cada produto. Tudo é adaptado para garantir a eficiência do processo, otimizando a produção e diminuindo o retrabalho.

No whitepaper “A escolha correta da embalagem na venda de peixes e frutos do mar” você encontra exemplos e dicas sobre estas embalagens, como elas funcionam e o caminho para trazer esta tecnologia para o seu negócio. Afinal de contas, melhorar a qualidade do serviço e aumentar o lucro é o que todos os comerciantes/empresários procuram. Clique no ícone abaixo para fazer o download gratuito deste material e depois nos conte se ele foi proveitoso. Boa leitura.

call-action-whitepaper-6_

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: