Praticidade: abertura ‘abre e fecha’ com zíper na embalagem

Frios e LaticíniosProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 10/10/2014

Como já dissemos em posts anteriores, clientes exigentes valorizam embalagens inovadoras, que podem ser aber­tas e fechadas várias vezes. Uma das opções de abertura ‘abre e fecha’ é a que conta com um zíper.  Esse tipo de sistema, muito bem aceito entre os consumidores, funciona da seguinte maneira: Possibilidade de fecho por meio de perfis selados […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Embalagem Sistema Abre e FechaComo já dissemos em posts anteriores, clientes exigentes valorizam embalagens inovadoras, que podem ser aber­tas e fechadas várias vezes.

Uma das opções de abertura ‘abre e fecha’ é a que conta com um zíper.  Esse tipo de sistema, muito bem aceito entre os consumidores, funciona da seguinte maneira:

Possibilidade de fecho por meio de perfis selados no interior da abertura da embalagem. Para voltar a fechar, basta pressionar a abertura ou, numa versão diferente, puxar como se fosse um fecho de correr. E, para a segurança do consumidor, uma emba­lagem que ainda não foi aberta é identificada por uma faixa de segurança.

Outros tipos de sistema ‘abre e fecha’ como filme reselável, tampa com trava e tampa com dobradiça também são opções interessantes dependendo do seu produto e do seu público-alvo.

Cada sistema possui suas peculiaridades e atendem a diferentes necessidades. Para explicar mais a fundo todas essas funções, estamos disponibilizando gratuitamente o whitepaper – “Os melhores sistemas de abertura de embalagem”.

Quer saber mais sobre quais os tipos de embalagens existentes no mercado e qual a melhor forma de trazer essa tecnologia para o seu negócio? Clique aqui e baixe o whitepaper sem nenhum custo.

sistemas de abertura de embalagem

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: