Processamento de alta pressão para alimentos: você sabe o que é?

Processos de EmbalagemTendências Publicado em 21/07/2015

A técnica de processamento de alta pressão para alimentos embalados (conhecida pela sigla HPP, em inglês) é tida como uma das soluções mais inovadoras de conservação dos últimos tempos. Por meio dela, é possível reduzir bactérias em carnes, aves, refeições prontas, entre outros.   A HPP aumenta a vida útil e a segurança de alimentos […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

hppA técnica de processamento de alta pressão para alimentos embalados (conhecida pela sigla HPP, em inglês) é tida como uma das soluções mais inovadoras de conservação dos últimos tempos. Por meio dela, é possível reduzir bactérias em carnes, aves, refeições prontas, entre outros.  

A HPP aumenta a vida útil e a segurança de alimentos sem aplicação de calor ou de conservantes. Outra vantagem é que o valor nutricional original e o sabor não se alteram.

Neste entrevista que disponibilizamos gratuitamente para você, um especialista da Multivac explica mais a fundo esses conceitos. A Multivac conta com sistemas inovadores em HPP e, por isso, queremos que você conheça o que existe de melhor neste mercado para poder valorizar o seu negócio.

Clique no link a seguir e baixe o material.

call-action-Entrevista-1

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: