Refeições prontas e frescas por mais tempo. Quer saber como?

CarnePeixeProcessos de EmbalagemSous videVerduras e Legumes Publicado em 26/01/2016

No amplo e concorrido mundo das embalagens temos alguns exemplos inovadores que fazem a diferença para qualquer negócio. Por exemplo,  há alguns anos, seria possível imaginar uma técnica que pudesse conservar alimentos e preservar seus aromas por meses? Pois bem, hoje isso é uma realidade e, como já falamos anteriormente para você, é possível graças […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

embalagem sous vide MultivacNo amplo e concorrido mundo das embalagens temos alguns exemplos inovadores que fazem a diferença para qualquer negócio. Por exemplo,  há alguns anos, seria possível imaginar uma técnica que pudesse conservar alimentos e preservar seus aromas por meses?

Pois bem, hoje isso é uma realidade e, como já falamos anteriormente para você, é possível graças ao cozimento Sous Vide.

O Sous Vide é um processo pelo qual os alimentos são selados à vácuo e cozidos a uma temperatura relativamente baixa, comparado a outros processos de cozimento, e rigorosamente controlada, mantendo as propriedades dos ingredientes e preservando sua textura, aroma e sabor.

Isso significa que o chefe de um restaurante pode servir uma refeição pronta há muito tempo como se tivesse sido preparada na hora. Fantástico, não é mesmo?

Quer saber mais sobre Sous Vide e outras curiosidades gastronômicas? Baixe o material que temos sobre o assunto em nosso site. Aproveite e baixe também nossos outros e-books e whitepapers na página de conteúdos exclusivos.

call-action-whitepaper-4

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: