Sous Vide em vídeo: aprenda mais sobre esta técnica inovadora

CarneFrios e LaticíniosPeixeProcessos de EmbalagemSous videTendênciasVerduras e Legumes Publicado em 02/07/2015

Caro leitor, já falamos algumas vezes aqui no blog Soluções para Embalar sobre as vantagens proporcionadas pela inovadora técnica Sous Vide (a preservação e conservação de pratos requintados por muito mais tempo é uma delas, por exemplo). Hoje, queremos te mostrar um vídeo que explica em detalhes o processo de preparação em  Sous Vide. Após assistir […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Caro leitor, já falamos algumas vezes aqui no blog Soluções para Embalar sobre as vantagens proporcionadas pela inovadora técnica Sous Vide (a preservação e conservação de pratos requintados por muito mais tempo é uma delas, por exemplo). Hoje, queremos te mostrar um vídeo que explica em detalhes o processo de preparação em  Sous Vide.

Após assistir o vídeo, baixe o nosso whitepaper sobre o tema para se aprofundar ainda mais. Há tempos, esta técnica deixou de ser algo do futuro e está presente na vida de grandes distribuidores. As qualidades dela são inegáveis, o que aumenta o poder de venda e a lucratividade de qualquer negócio.

Assista ao vídeo e depois faça o download do nosso material clicando na imagem abaixo. Ah, e não esqueça de nos contar o que você achou do whitepaper!

call-action-whitepaper-4

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: