Técnica inovadora para manter a qualidade dos alimentos

Processos de EmbalagemTendências Publicado em 17/08/2015

Manter a qualidade do alimento e aumentar seu prazo de validade, com frescor e boa aparência, é algo almejado tanto por quem produz quanto por quem vende algum produto. Sabemos que, no geral, os alimentos seguem um processo de envelhecimento rápido e contínuo, o que os faz ter um prazo de validade limitado. Proteger o […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

hpp MultivacManter a qualidade do alimento e aumentar seu prazo de validade, com frescor e boa aparência, é algo almejado tanto por quem produz quanto por quem vende algum produto. Sabemos que, no geral, os alimentos seguem um processo de envelhecimento rápido e contínuo, o que os faz ter um prazo de validade limitado.

Proteger o produto com qualidade é importante para retardar o seu envelhecimento. Assim, o sistema de embalagem é um dos principais aliados na busca por esse objetivo. E quando a procura por esse sistema de embalagem traz também uma redução de custos em virtude da melhoria deste processo, temos algo ainda melhor.

Nesta entrevista que disponibilizamos de forma gratuita, você vai saber como a técnica de processamento de alta pressão aumenta o tempo de prateleira de inúmeros alimentos, de uma simples fruta a um mexilhão. Baixe este material clicando no ícone abaixo.

call-action-Entrevista-1

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: