Você já conhece os benefícios proporcionados pelo HPP?

CarneFrios e LaticíniosHPPProcessos de EmbalagemTendências Publicado em 19/11/2015

Compatíveis com embalagens de gás inerte (ATM), integráveis em linhas existentes e altamente eficientes: com a sua solução de processamento de alta pressão (HPP) de alimentos, a MULTIVAC abre novos caminhos e proporciona aos usuários novas opções. Quer saber como funciona e os conceitos que envolvem o HPP? Tobias Richter, responsável pelos sistemas de processamento […]


Compartilhe esta publicação nas redes sociais:

Compatíveis com embalagens de gás inerte (ATM), integráveis em linhas existentes e altamente eficientes: com a sua solução de processamento de alta pressão (HPP) de alimentos, a MULTIVAC abre novos caminhos e proporciona aos usuários novas opções.

Quer saber como funciona e os conceitos que envolvem o HPP? Tobias Richter, responsável pelos sistemas de processamento de alta pressão da MULTIVAC, explica tudo sobre essa tecnologia inovadora em um dos nossos materiais gratuitos.

Para acessar este whitepaper, basta clicar no quadro abaixo. Ah, depois nos conte o que achou deste material. Nossa equipe está à disposição para te ajudar.

call-action-Entrevista-1

Compartilhe esta publicação nas redes sociais: